Lilarial: A Ciência do Futuro

Lilarial - A ciência do Futuro

Ondas moduladoras comparadas as serpentes do caduceu da medicina
Em uma conversa com nossos parceiros, eles citaram sobre uma palavra no idioma Irdin que é LILARIAL. O termo lilarial faz referência à unificação das frequências eletromagnéticas dos multi universos, realidades paralelas e da força modular.

O Principal objeto de estudo da Ciencia Lilarial é a convergencia das ondas eletromagnéticas moduladoras do cosmo, ou simplesmente ondas moduladoras. O movimento do tecido cósmico e o que a nossa ciência tradicional chama de ondas gravitacionais, são na realidade, o movimento dessas ondas moduladoras, que são duas frequêcias positiva e negativa e duas polaridades. Essas polaridades moduladoras fazem um caminho entrelaçado como se fossem duas hélices, comparando com o símbolo das duas serpentes entrelaçadas do caduceu (símbolo da medicina) e também com o símbolo de Enki, o pai da criação. Por elas possuírem um formato espiralado, contínuo, além de serem moduladas, elas vão fazendo com que todas as coisas obedeçam a mesma ordem delas, por isso são chamadas de ondas moduladoras.

Assim sendo, as ondas moduladoras agem como uma lei, uma regra, que é emitida de fontes ou frequências que o homem não conhece ainda, mas para classificar melhor, podemos dizer que essa onda é o mais próximo do que chamamos de DEUS. Dessa forma, essa onda sincroniza tudo, está em tudo, em todos os pontos, em todas as frequências, objetos e coisas, na matéria, na água, e em todos os estados, sólidos, líquidos e gasosos, no vácuo, em todas as coisas, tanto os objetos abstratos, animados e inanimados. Ela controla e modula tudo.

Ondas moduladoras atuam nos multi universos

A Ciência Lilarial classifica essas ondas moduladoras como as ondas que modulam a vida, que modulam todos os organismos, toda a matéria, todos os universos e tudo que neles há inclusive em todas infinitas dimensões..

Em nossa vida, é a força que organiza tudo e todos, e que todas as pessoas, todos seres viventes sofrem ação dessa modulação de uma maneira muito positiva. Nós sofremos a influência dessas ondas modulares antes mesmo de nascermos, quando ainda somos um embrião na barriga da mãe. Essas ondas vão nos modulando, trabalhando nossa forma, nossa genética, sendo esse um dos motivos que nos faz diferentes um do outro, mesmo nascidos na mesma família com a mesma genética. Pois essa onda, que podemos chamar de tecnologia do futuro, esculpe e molda os futuros universos, as futuras gerações, as futuras pessoas que irão nascer, então ela direciona e modifica tudo, de acordo com a frequência vibratória do dia, do momento.

Dessa forma, Lilarial ou Ciência Lilarial, é a ciência do futuro, a milhares de anos na nossa frente, por isso que nossos parceiros tem uma tecnologia avançadíssima que pode moldar a matéria, criar, transformar, enfim, modificar tudo.

De uma forma mais técnica, Lilarial é uma tecnologia, que pode ser relacionada ao mecanismo mais óbvio e mais simples na frequencia de 0,3Hz, que é o mecanismo mais potente, mais poderoso e fácil de ser direcionado, que é a frequência de nosso pensamento, a qual também atua nesse mesmo ritmo.

A nossa ciência já tem dado alguns passos na descoberta dessas ondas, com o estudo do que conhecemos como radiação de fundo, som do Big Bang ou mesmo o Bóson de Higgs, mas na realidade tudo isso faz parte dessa onda moduladora, que podemos dizer que é a definição de Deus.

Autor: Urandir Oliveira