Cidade Zigurats

A Cidade Zigurats

Casa em Zigurats

Uma cidade planejada em cada detalhe…

Com o olhar no futuro e consolidando-se como a maior associação de pesquisas científicas, reconhecida internacionalmente, o Idakila Pesquisas está fundando a Cidade Zigurats. Elaborada com construções diferenciadas da arquitetura comercial e tradicional, as casas possuem coberturas em forma de arco, domo, quadriculado e piramidal. Essa preocupação consiste em todo o desenvolvimento da cidade e um dos propósitos sobre os formatos das casas são para suportar possíveis anomalias provocadas pela natureza, como terremotos, vendavais, etc.

Vista das casas com teto abobadado da Cidade Zigurats
Casas em Zigurats: ambientes com ótima acústica, climatizados e bem iluminados.

Estas casas são projetadas minuciosamente dentro da simetria da matemática universal que nos proporcionam resultados exatos e precisos. Podemos observar a simetria através da natureza e corpo humano. Os vantagens deste empenho podem ser percebidas em benefícios como: ambientes com ótima acústica, climatizados e muito bem iluminados, favorecendo maior percepção de quem o habita sobre o ambiente ao seu redor, culminando na produção de frequências altamente positivas, a estabilização do campo biomagnético, facilitando e maximizando o desenvolvimento pessoal, potencializando as capacidades bio psico energéticas.

Casa tipica na Cidade Zigurats

A Cidade Zigurats está localizada sobre uma extensa placa de sedimento, que dificulta ou inibe a ocorrência de abalos sísmicos, esta arquitetura diferenciada é resultado de uma tecnologia herdada de civilizações antigas para prevenção de terremotos ou outras catástrofes naturais, as casas possuem paredes espessas elaboradas para resistirem á ventos de até 300 km/h e a outras possíveis anomalias climáticas que possam vir a acontecer.

O Complexo Turístico Zigurats e a Fazenda Idakila Pesquisas localiza-ze entre as coordenadas 19º latitude Sul, considerado um dos vórtices mais poderosos de energia hoje em dia, assim como era antigamente a pirâmide de Saqqara, Triângulo das Bermudas, Machu Pichu, área arqueológica de Chichen Itza no México e as pirâmides do Egito. Esta posição geográfica favorece a visualização de ocorrências que nossa ciência tradicional não consegue explicar com sua tecnologia atual. São manifestações luminosas que desafiam as leis da física por seus traçados, surgimentos e desaparecimentos instantâneos.

A cidade também conta com um complexo de galerias subterrâneas, onde as pesquisas visam estudar formas alternativas de moradias. Ao todo são nove galerias, sendo duas principais a quatro quilômetros da cidade, seis mais distantes e uma central. Elas interligam todas as casas da Cidade Zigurats, a Pirâmide Escalonada e a base principal de pesquisas que é a Fazenda Portal.

Zigurats e os benefícios a população

Casas redondas na Cidade Zigurats

Zigurats não trás somente benefícios aos associados do Idakila Pesquisas como também a população que vive nos municípios de Corguinho e Rochedo e também na cidade de Campo Grande, pois com a fundação da cidade, houve o aumento da movimentação de pessoa em hotéis, restaurantes, supermercados, lojas, aeroporto e rodoviárias, estes fatos contribuíram para o desenvolvimento local, inclusive de escolas, tornando toda a região mais atrativa em termos turísticos, proporcionando emprego e renda para os moradores destas localidades e também cidades vizinhas.

Os moradores de Zigurats vivem em Harmonia com a natureza ao seu redor, pois as casas construídas em Zigurats garantem total conforto aos seus moradores com o menor impacto ambiental possível. A cidade continua em pleno desenvolvimento.

A Cidade de Zigurats foi idealizada com o objetivo de ser autosustentável, acreditamos que nós como pessoas podemos ser prósperos e ajudarmos uns aos outros.” – Urandir Fernandes de Oliveira