Fundamentos da Natureza

Publicado em Pesquisas

Os Fundamentos da Natureza são fragmentos da Ciência Lilarial. São compostos de sete pilares básicos (que não devem ser confundidos com as 7 forças físicas)
São Eles:

  1. Magnetismo
  2. Densidade
  3. Pressão
  4. Luz
  5. Onda Modular Positiva
  6. Onda Modular Negativa
  7. Tempo Zero ou Tempo do Não Tempo ou Ondas Modulares Neutras
fundamentos da natureza - ondas moduladoras e energia da criação
fundamentos da natureza – ondas moduladoras e energia da criação

Sendo o Magnetismo, a Densidade e a Pressão, forças já conhecidas pela ciência tradicional, e que fazem parte das sete Forças Físicas que regem o planeta terra, que são: Magnetismo, Densidade, Pressão, Campo Magnético, Força escalar, Força Forte e Força Fraca. Importante salientar que as Sete Forças Físicas são derivadas dos Fundamentos da Natureza, e parte delas ainda são desconhecidas pela ciência tradicional.

A força Modular Positiva, Negativa e Neutra (Tempo Zero) compõe a energia primária de criação, que tem comportamento ondulatório. Essas forças são estudadas pela ciência lilarial, e permeiam tudo o que existe.

A Luz é uma frequência de uma onda e também possui comportamento ondulatório.

fundamentos da natureza - tecido cósmico e o bailar dos corpos

O MDPL (Magnetismo-Densidade-Pressão-Luz) é parte dos fundamentos da natureza intensificados seletivamente em um período determinado de tempo.

Os Fundamentos da Natureza também são responsáveis por determinar a trajetória dos corpos celestes no tecido cósmico (Dança dos Corpos) e também pelo Giro da Galáxia (movimento espiral).

Os Fundamentos da Natureza geram padrões. Cada padrão segue uma lei própria, que pode ou não ser influenciada por outras leis, alterando assim o padrão original. Cada padrão, mesmo sendo influenciado por outro, tende sempre a voltar ao seu padrão inicial (primário).

fundamentos da natureza regem os padrões de instinto nos seres vivos

No Planeta Terra podemos observar esses padrões em vários níveis, tanto em seres vivos como na natureza. Como exemplo, podemos observar que todo ser vivente é baseado em instintos (que são seus padrões), que é aquele conhecimento nato, espontâneo, sem precisar de aprendizado. Exemplos: Como um filhote de mamífero tem o instinto de mamar? Porque as tartarugas marinhas quando nascem sabem que precisam correr para o mar? Esses instintos básicos fazem parte das forças modulares da energia primária da criação, e parte dos fundamentos da natureza. Dessa forma, as forças modulares geram os padrões de instinto de acordo com a espécie.

Na natureza, cada objeto, conforme sua densidade, é influenciado por diversos padrões, mudando seu padrão original, porém como explicado anteriormente, sempre tendendo a voltar a seu padrão inicial. Exemplos: o padrão da água é ser líquido, mesmo ela mudando para outros estados (sólido, gasoso, etc), em algum momento ela volta a ser líquida. Rochas: mesmo sofrendo diversos efeitos ou ações não perdem sua característica original.

Dessa forma, os padrões gerados pelos Fundamentos da Natureza regem tudo o que compõe os universos, a vida e a criação.

8 comentários em “Fundamentos da Natureza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *