A Pirâmide de Zigurats

O legado para o futuro

http://idakila.com.br/images/piramide/piramide-zigurats-perspectiva.jpg

A cidade Zigurats é um grande marco que está se desenvolvendo no Mato Grosso do Sul, a cada dia surgem novas casas e pessoas que buscam viver em plena harmonia com a natureza. Além de todos os objetivos que tornam Zigurats uma cidade diferenciada e especial (Você pode saber mais sobre Zigurats, clicando aqui) a Idakila Pesquisas está criando a Pirâmide de Zigurats.

Trata-se de uma obra conjunta entre os associados do Idakila Pesquisas e a comunidade local, as obras iniciaram em 27 de Dezembro de 2013 e desde então podemos observar o tamanho e proporção dos benefícios que a pirâmide agregará a cidade de Zigurats.

Um novo centro de pesquisas

 

Imagem Tridimensional da Pirâmide Zigurats
A pirâmide de Zigurats terá 63 metros de base por 63 metros de altura e 9 metros de profundidade.

O local terá diversas funções: será um espaço cultural que contará com salas de cinema e museu, além de salas temáticas ufológicas como centro de pesquisa destes fenômenos. Terão auditórios para eventos ministrados por membros do Idakila Pesquisas.

A satisfação e a excelente perspectiva sobre este projeto é comemorada por Urandir Fernandes de Oliveira, fundador do Idakila Pesquisas. – “Após anos de estudos e planejamento, iniciamos os trabalhos de construção da pirâmide de Zigurats a todo vapor, temos plena convicção de que ela será a pérola da cidade”, comentou.

Existe também uma preocupação constante com a comunidade, segundo Urandir “a pirâmide irá gerar muitos empregos a comunidade local como também aos integrantes do Idakila Pesquisas”. É previsto a melhora de cidadãos empregados nos municípios de Rochedo e Campo Grande.

A construção da pirâmide segue um padrão usado por outras civilizações a milhares de anos, pois o triangulo é a forma perfeita da geometria, é sabido que Por milhares de anos, as maiores estruturas do planeta eram pirâmides: a primeira Pirâmide Vermelha na necrópole de Dashur e a Pirâmide de Quéops, ambas no Egito, a última sendo a única das Sete Maravilhas do Mundo Antigo ainda restante. Ela é ainda a mais alta pirâmide. A maior pirâmide do mundo já construída, por volume, é a Pirâmide de Tepanapa, também conhecida como Grande Pirâmide de Cholula, no estado mexicano de Puebla. Esta pirâmide está ainda sendo escavada.

Estamos colocando em prática ensinamentos antigos e reativando a escola de mistérios. Buscando conhecimento a muito tempo perdido e ocultado, é apenas o inicio do legado que deixaremos as civilizações futuras.